CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DO ANARI EMPOSSA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2023 A 2024

Publicado em 09/01/2023 13:30 - Fonte:

CÂMARA MUNICIPAL DE VALE DO ANARI EMPOSSA MESA DIRETORA PARA BIÊNIO 2023 A 2024

Em concorrida Sessão Especial na Câmara Municipal de Vereadores, neste dia 09 de Janeiro de 2023, às 11:00 horas, foi empossada a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Vale do Anari para o biênio 2023 a 2024. A Sessão especial foi muito concorrida e apesar de ser uma segunda-feira, em horário comercial, o Plenário da CMVA ficou lotado, contando com a presença de grande público prestigiando o evento. A Mesa Diretora para o biênio 23/24, ficou composta da seguinte maneira: Presidente – Vereador Vilaci Ferreira Sousa; Vice-Presidente – Vereador Orlando Domingos Rufino; 1º Secretário – Vereador Romildo Lemos de Meira; 2º Secretário – Vereador Manoel Gomes da Rocha. Fizeram-se presentes à solenidade, o Senhor Anildo Alberton, ilustre Prefeito Municipal de Vale do Anari e todo seu secretariado, bem como, vários empresários, agricultores, políticos eminentes e demais populares. Ao fazer uso da palavra, o Senhor Prefeito enalteceu o trabalho da Câmara Municipal, mormente na atual gestão do Presidente Vilaci Ferreira Sousa. Fizeram uso também da palavra, os Vereadores: Antonio de Jesus Santos, João Geraldo Ferreira, Manoel Gomes da Rocha, Nedir Paz Florêncio, Orlando Domingos Rufino, Romildo Lemos de Meira, Ueliton Machado da Silva. No encerramento, o Presidente Vilaci Ferreira Sousa, fez os agradecimentos de praxe e deu por encerrada a sessão, precisamente às 13:00 horas, quando então, foi servido um coquetel com salgadinhos e guloseimas a todos os presentes.