Câmara Municipal recebe visita de alunos da E.E.E.F.M. Bartolomeu L. de Gusmão

Publicado em 29/05/2014 12:00 - Fonte:

Câmara Municipal recebe visita de alunos da E.E.E.F.M. Bartolomeu L. de Gusmão

Na última segunda-feira, dia 26 de Maio de 2014, a Câmara Municipal de Vale do Anari recebeu a visita de alunos das turmas “A” e “B” do 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Bartolomeu Lourenço de Gusmão. Os alunos foram recebidos por um dos agentes administrativos e puderam conhecer pessoalmente alguns servidores, o Presidente Romildo Lemos de Meira e o Vereador Antônio Ruela, que esteve respondendo alguns questionamentos dos alunos. Iniciativa da professora Marcela e da supervisora Marivoni, o objetivo da visita foi, além de proporcionar aos alunos uma oportunidade de conhecerem as dependências do órgão público onde são discutidas e aprovadas as leis municipais, realizar uma pesquisa in loco para um trabalho sobre a formação das legislaturas desde a fundação da Câmara Municipal de Vale do Anari até os dias atuais. A Câmara Municipal de Vale do Anari pode ser visitada por qualquer pessoa em seu horário de funcionamento. Em casos de visitas em grupo acima de 10 pessoas, se faz necessário um agendamento com hora marcada, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3525-1016 e solicitar o agendamento, com pelo menos 48 horas de antecedência do dia pretendido para a visita.