Construção de Quadra Escolar Coberta

Publicado em 16/06/2015 15:40 - Fonte:

Construção de Quadra Escolar Coberta

Os vereadores da Câmara Municipal de Vale do Anari, aprovaram na 18ª Sessão Ordinária de 2015, realizada dia 15 de junho do corrente ano, o Projeto de Lei nº 012/GP/PMVA/15, o qual autoriza a abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 509.995,74 (quinhentos e nove mil, novecentos e noventa e cinco reais e setenta e quatro centavos), objetivando a Construção de Quadra Escolar Coberta, na E.M.E.F. Oribe Antônio dos Santos, localizada na Linha MA-04, Km 10, Núcleo São Marcos. Para a cobertura do crédito adicional aprovado, serão utilizados recursos transferidos da União, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), conforme o Termo de Compromisso PAC 2 Nº 08857/2014, celebrado entre a União Federal, por intermédio do Ministério da Educação, representado pelo FNDE, e o Município de Vale do Anari.