Nota de Pesar

Publicado em 10/10/2017 08:00 - Fonte:

Nota de Pesar

Em nome de todos que fazem parte desta edilidade manifestamos Pesar pelo falecimento do Senhor Edézio Pereira da Silva, ocorrido no dia 09 de Outubro do corrente ano, Pai do Nobre e Atuante Vereador Manoel Pereira da Silva (Manoel Grande). Externamos aqui os nossos mais sinceros pêsames, pois “Hoje nossos corações pesa de tristeza e está negro de luto”. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Apenas pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao Senhor Edézio Pereira da Silva o merecido repouso eterno em seu reino. E por esta, manifestamos aos entes queridos as mais sinceras condolências pela irreparável perda, ensejo no qual dividimos a dor desta difícil perda com a mais profunda solidariedade.