PREVENÇÃO DO CORONAS VÍRUS.

Publicado em 02/05/2020 11:00 - Fonte:

PREVENÇÃO DO CORONAS VÍRUS.

Proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor conhecendo os fatos e tomando as precauções apropriadas. Siga os conselhos fornecidos pela sua agência local de saúde pública. Para evitar a propagação da COVID-19: Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool. Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando. Não toque nos olhos, no nariz ou na boca. Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o cotovelo dobrado ou um tecido. Fique em casa se você se sentir indisposto. Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair. Siga as instruções de sua autoridade de saúde local. Evite ir desnecessariamente a clínicas ou hospitais para permitir que os sistemas de saúde operem com mais eficiência, protegendo você e as outras pessoas.

Câmara de Vereadores
Vale do Anari - RO

Copyright © 2020 Câmara de Vereadores de Vale do Anari - RO. Todos os direitos reservados.

Vale Do Anari - RO Centro, Rua Boa Vista, 2678. Fone: 69 3525-1016. Email: camaravaledoanari@hotmail.com
Horário de atendimento 07:00h as 13:00h