Processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentarias e orçamentos.

Publicado em 12/07/2019 12:00 - Fonte:

No dia 12 de julho de 2019 ás 10:00 horas da manhã, a Câmara Municipal de Vale do Anari juntamente com a Prefeitura realizou a Audiência Pública, no Palácio Acir Jose Damasceno (Câmara Municipal), Ação de fomento a participação Social, nos Processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes, orçamentarias e orçamentos. O objetivo foi promover um espaço para o dialogo com o cidadão, onde pode ser discutido os problemas e necessidades do seu dia a dia, e como o governo Municipal poderia estar contemplando os anseios da sociedade através desses planos.

Câmara de Vereadores
Vale do Anari - RO

Copyright © 2019 Câmara de Vereadores de Vale do Anari - RO. Todos os direitos reservados.

Vale Do Anari - RO Centro, Rua Boa Vista, 2678. Fone: 69 3525-1016. Email: camaravaledoanari@hotmail.com
Horário de atendimento 07:00h as 13:00h